2 de outubro de 2012

Vivendo no Limite (Dual Áudio)

Vivendo no Limite

Título no Brasil - Vivendo no Limite
Título Original - Bringing Out The Dead
Ano de Lançamento - 1999
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 991 MB
Tempo de Duração - 121 Minutos
Classificação Indicativa - 18 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 608 x 272
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Martin Scorsese
Elenco - Nicolas Cage, Patricia Arquette, John Goodman, Ving Rhames, Tom Sizemore, Marc Anthony, Mary Beth Hurt, Cliff Curtis, entre outros.

Sinopse - Frank Pierce (Nicolas Cage), é um paramédico que vive estressantes plantões noturnos em uma ambulância na Nova York do início dos anos 90. À beira de um colapso nervoso, ele começa a ter visões com os pacientes que não conseguiu salvar e passaram desta para melhor.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

9 comentários:

  1. eu nao percebi então vc disse assista filmes grátis e depois o dowload pede dinheiro.... o que vc entende por grátis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não percebeu nada mesmo. Aonde está escrito neste blog Assista Filmes Grátis??? Este blog não é de filmes On-line e sim um blog para você baixar os filmes para assistir no seu computador. Pelo jeito você nunca fez um download na sua vida. Em momento algum eu pedi dinheiro para manter este blog, não recebo nada por isto. Você sabe o que aconteceu? No servidor (Depositfiles) onde está hospedado o filme, você clicou para baixar DOWNLOAD GOLD. Neste caso o servidor cobra para te dar super velocidade para baixar. Para baixar o filme GRÁTIS, você tem que clicar em DOWNLOAD REGULARES, ai sim o filme você terá o filme gratuitamente.

      Excluir
  2. Excelente Site não tive nenhum problema baixei tranquilo, e este filme é muito bom, se você estiver acabado de chegar de uma festa e der vontade de assistir alguma coisa este filme é uma ótima escolha, recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Alemão, o Depositfiles não está liberando o filme!
    Ele pede pra usar o gold. Se puder coloca um magnet link torrent aí. Gracias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libera sim. Isso é um problema momentâneo. Baixei aqui sem nenhum problema.

      Excluir
  4. Tá ok, obrigado por compartilhar os filmes, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo filme postado, estava na caça dele faz tempo.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!