16 de outubro de 2012

Homem de Ferro 2 (Dual Áudio)

Homem de Ferro 2

Título no Brasil - Homem de Ferro 2
Título Original - Iron Man 2
Ano de Lançamento - 2010
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Aventura, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 909 MB
Tempo de Duração - 124 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Delart
Direção - Jon Favreau
Elenco - Robert Downey Jr., Mickey Rourke, Gwyneth Paltrow,  Don Cheadle, Scarlett Johansson, Leslie Bibb, Clark Gregg, Stan Lee, Samuel L. Jackson, Jon Favreau, Sam Rockwell, entre outros.
Sinopse - Agora que sua identidade de super herói foi revelada, a vida de Tony Stark (Robert Downey Jr.) é mais intensa do que nunca. Todo mundo quer entrar na tecnologia do Homem de Ferro, seja por causa do poder ou pelo lucro. Mas para Ivan Vanko - "Whiplash" (Mickey Rourke), é por vingança. Tony mais uma vez tem que entrar na armadura e enfrentar seu mais perigoso inimigo, mas não sem ter alguns novos aliados.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Mais uma vez um filme antigo que só encontrei ainda disponível aqui. Parabéns! Nota 10 o site! Vou recomendar para todos que conheço.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!