9 de outubro de 2012

Homens de Preto 2 (Dual Áudio)

Homens de Preto 2

Título no Brasil - Homens de Preto 2
Título Original - Men in Black II (MIB II)
Ano de Lançamento - 2002
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ficção Científica, Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas

Formato - Avi
Tamanho - 729 MB
Tempo de Duração - 88 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip

Resolução - 624 x 336
Versão Brasileira - Delart
Direção - Barry Sonnenfeld
Elenco - Will Smith, Tommy Lee Jones, Lara Flynn Boyle, Johnny Knoxville, Rip Torn, Tony Shalhoub, Rosario Dawson, Patrick Warburton, Barry Sonnenfeld, Michael Jackson, entre outros.
Sinopse - Tommy Lee Jones e Will Smith estão de volta e de preto como os super-agentes Kay e Jay, combatendo toda a escória de extraterrestres do planeta. E agora sua principal missão é evitar um desastre intergalático total! Quando um alienígena renegado de Kylothian, disfarçado como modelo de lingerie, ameaça a sobrevivência da raça humana, os agentes começam a caçada. Com suas identidades sob sigilo e pouquíssimo tempo para evitar o desastre, os agentes Kay e Jay contam com a ajuda do cachorro Frank e outros alienígenas para ajudar-lhes na caçada do mais sexy invasor do planeta.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!