2 de outubro de 2012

O Capitão Corelli (Dual Áudio)

O Capitão Corelli

Título no Brasil - O Capitão Corelli
Título Original - Captain Corelli's Mandolin
Ano de Lançamento - 2001
País de Origem - Estados Unidos, França, Reino Unido
Gênero - Guerra, Romance, Drama
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas

Formato - Avi

Tamanho - 1,45 GB
Tempo de Duração - 123 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRmz

Resolução - 704 x 304
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - John Madden
Elenco - Nicolas Cage, Penélope Cruz, John Hurt, Christian Bale, David Morrisey, Irène Papas, Patrick Malahide, Sergio Albelli, Gerasimos Skiadaressis, Aspasia Kralli, Mihalis Giannatos, entre outros.
Sinopse - O Capitão Corelli é uma história sobre a esperança do amor e a brutalidade devastadora da guerra. Em 1941 a Itália alia-se à Alemanha na 2ª Guerra Mundial, invadindo sem piedade a pequena Grécia que é incapaz de fazer frente ao poderio militar do exército Alemão. Uma brigada Italiana liderada por Antonio Corelli (Nicolas Cage) é colocada na remota e idílica Ilha Cefalônia, onde encontram uma população hostil e desagradada por ver a sua ilha ocupada pelos invasores italianos. No entanto a atitude humana e divertida do Capitão Corelli e do seu batalhão, supera barreiras, tornando a guerra num distante relato de radio e despertando um intenso romance entre Corelli e Pelegia (Penélope Cruz), a filha do sábio médico local. Mas inevitavelmente a guerra chega à Ilha de Cefalônia, quando a Itália se rende aos aliados e os Alemães exigem que o exército Italiano entregue as armas para voltar para casa. Temendo pela sua segurança, Capitão Corelli e os seus homens, são obrigados a juntar-se à resistência Grega, defendendo a ilha contra a invasão dos Alemães, ao mesmo tempo que, Corelli e Pelagia temem a possibilidade de nunca mais reencontrar o seu amor. 



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

11 comentários:

  1. Eu consegui baixar o filme em boa qualidade,parabéns pelo trabalho de vcs! :))

    ResponderExcluir
  2. O filme é lindo ,tirando a parte do ladrão kkkkk
    O roteiro ta misturado com o de outro filme,
    Mas se eu fosse a querida Pelegia dava uns amassos bem dado no Mandras,o Corelli ia ficar na fila maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas mocinha do interior pai que sonha alto para sua unica filha ,eu mandava o véio se lascar o Mandras e´um gato lindo ,gostoso mas teimoso e o fato de sua simplicidade e´superada pelo amor dele pela moçoila,outra figura e´a mãe do Mandras véia mais sem noção ficar falando para a noiva do filho que o 'documento' do rapaz não e´ la essas coisas acho que nem a veía era a favor do romance vou baixar para guardar NESSE SITE A GENTE ENCONTRA BONS FILMES E DE ÓTIMA QUALIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer a sinopse. Já consertei e obrigado por avisar!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Baixei e extrai sem nenhum problema. Leia o Tutorial Como Fazer Downloads Gratuitos, no topo deste blog!!!

      Excluir
  4. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Tem que baixar as 2 partes para poder descompactar o arquivo!!!

    ResponderExcluir
  5. Qual a senha para descompactar o arquivo???

    ResponderExcluir
  6. Alemão Parabens pelo site é Maravilhoso para nós cinefilos. No entando neste post os 2 arquivos são os mesmos. Na hora de extrair é pedido o anterior e o download não completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Os 2 arquivos são diferentes. Baixei e extrai sem nenhum problema. O seu download de uma das partes quebrou!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!