2 de outubro de 2012

Códigos de Guerra (Dual Áudio)

Códigos de Guerra

Título no Brasil - Codigos de Guerra
Título Original - Windtalkers
Ano de Lançamento - 2002
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Guerra
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 1,36 GB
Tempo de Duração - 134 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 608 x 256
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - John Woo
Elenco - Nicolas Cage, Mark Ruffalo, Christian Slater, Peter Stormare, Adam Beach, Noah Emmerich, Brian Van Holt, Frances O'Connor, Martin Henderson, entre outros.
Sinopse - Em 8 de dezembro de 1941, os Estados Unidos declaram guerra ao Japão. Durante vários anos o exército norte-americano esteve envolvido em uma difícil batalha no Pacífico, onde lutava pela posse das diversas ilhas que cercam o Japão. Durante a batalha, o exército japonês tentava de todas as formas descobrir o código usado pelos americanos para a transmissão de suas mensagens em segredo. Em 1942 vários soldados navajos foram recrutados e treinados para que sua língua nativa fosse usada como código durante a guerra. Um destes soldados é Ben Yahzee (Adam Beach), que tem como guarda-costas o sargento Joe Enders (Nicolas Cage). Enders tem como missão proteger o código de guerra, conhecido por Yahzee, a todo custo dos inimigos japoneses, mesmo que para tanto seja preciso matar o soldado que protege.



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO: Tem que baixar as duas partes para poder descompactar o arquivo!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!