2 de outubro de 2012

Códigos de Guerra (Dual Áudio)

Códigos de Guerra

Título no Brasil - Codigos de Guerra
Título Original - Windtalkers
Ano de Lançamento - 2002
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Guerra
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 134 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 608 x 256
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - John Woo
Elenco - Nicolas Cage, Mark Ruffalo, Christian Slater, Peter Stormare, Adam Beach, Noah Emmerich, Brian Van Holt, Frances O'Connor, Martin Henderson, entre outros.
Sinopse - Em 8 de dezembro de 1941, os Estados Unidos declaram guerra ao Japão. Durante vários anos o exército norte-americano esteve envolvido em uma difícil batalha no Pacífico, onde lutava pela posse das diversas ilhas que cercam o Japão. Durante a batalha, o exército japonês tentava de todas as formas descobrir o código usado pelos americanos para a transmissão de suas mensagens em segredo. Em 1942 vários soldados navajos foram recrutados e treinados para que sua língua nativa fosse usada como código durante a guerra. Um destes soldados é Ben Yahzee (Adam Beach), que tem como guarda-costas o sargento Joe Enders (Nicolas Cage). Enders tem como missão proteger o código de guerra, conhecido por Yahzee, a todo custo dos inimigos japoneses, mesmo que para tanto seja preciso matar o soldado que protege.



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. A segunda parte deste filme não está disponível para baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os arquivos foram reupados. Obrigado por avisar!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!