18 de outubro de 2012

A Vingança de Willard (Dual Áudio)

A Vingança de Willard

Título no Brasil - A Vingança de Willard
Título Original - Willard
Ano de Lançamento - 2003
País de Origem - Estados Unidos, Canadá
Gênero - Terror
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 801 MB
Tempo de Duração - 100 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Marsh Mallow
Direção - Glen Morgan
Elenco - Crispin Glover, R. Lee Ermey, Laura Harring, Jackie Burroughs, Ashlyn Gere, William S. Taylor, Edward Horn, Gus Lynch, Laara Sadiqentre outros.

Sinopse - Willard Stiles (Crispin Glover) é um homem de 30 anos que vive assombrado pelo fantasma de seu pai, o dono da Martin Stiles Manufacturing, e as ligações psicológicas que o mantém ligado à mãe (Jackie Burroughs) é a casa onde vive. Willard é empregado da empresa de seu pai, mas apenas por exigência do mesmo ao seu sócio Frank Martin (R. Lee Ermey), que o lembra constantemente do fardo que é mantê-lo empregado sem trabalhar. Até que Willard faz uma estranha descoberta e percebe que possui uma forte ligação com os ratos que vivem no porão de sua casa. Com a ajuda de Cathryn (Laura Harring), a funcionária contratada para realizar o serviço que Willard deveria fazer, ele busca um meio de escapar de Frank, da casa e da vida que leva. Este filme é um remake de Calafrio (Willard) de 1971.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!