10 de setembro de 2014

Beethoven - Aventura de Natal (Dual Áudio)

Beethoven - Aventura de Natal

Título no Brasil - Beethoven - Aventura de Natal
Título Original - Beethoven's Christmas Adventure
Ano de Lançamento - 2011
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Família, Infantil, Fantasia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,22 GB
Tempo de Duração - 86 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 402
Versão Brasileira - Audio Corp
Direção - John Putch
Elenco - Curtis Armstrong, Robert Picardo, Kim Rhodes, Kristen Harris, Kyle Massey, John O'Hurley, Munro Chambers, Arne MacPherson, Jan Skene, Jon Ted Wynne, Kristen Sawatzky, Ryan Miller, entre outros.
Dubladores - John Cleese, John Kassir, Tom Arnold.
Sinopse - O elfo Henry (Kyle Massey) fica decepcionado ao saber que irá trabalhar no estábulo e não na oficina de brinquedos como desejava. Sentindo-se rejeitado, ele foge do Polo Norte com o trenó do Papai Noel e a bolsa mágica de brinquedos, apenas para chamar a atenção. No entanto, Henry acaba fazendo um pouso forçado e vai parar em um subúrbio dos Estados Unidos. Quando a sacola mágica acaba nas mãos de um proprietário de loja de brinquedos sem escrúpulos, o Natal corre sério risco de não acontecer. Isto é, até o corajoso e adorável Beethoven e seu amigo Mason (Munro Chambers) juntarem forças com Henry para salvar o Natal.



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. Parabéns e meus sinceros agradecimentos aos responsáveis pelo blog/site Fúria do Alemão. Procurei este filme em toda net e só aqui eu o encontrei e após pesquisa e disponibilização pelos fundadores do site. Meus sinceros agradecimentos de coração em meu nome e das crianças aqui de casa e de meus familiares que com certeza vão curtir e muito estes filmes bem familiares, e mais um detalhe, de Excelente Resolução e Som. PARABÉNS a todos do FURIA DO ALEMÃO.

    ResponderExcluir
  2. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!