23 de setembro de 2014

Meu Primeiro Amor (Dual Áudio)

Meu Primeiro Amor

Título no Brasil - Meu Primeiro Amor
Título Original - My Girl
Ano de Lançamento - 1991
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Romance, Drama, Família
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 801 MB
Tempo de Duração - 102 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 480
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Howard Zieff
Elenco - Anna Chlumsky, Macaulay Culkin, Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Griffin Dunne, Peter Michael Goetz, Richard Masur, Ann Nelson, Jane Hallaren, Anthony Jones, Cassi Abel, Tom Villard, entre outros.
Sinopse - Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) é uma garota de 11 anos que é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd) é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada pelo seu professor, Jake Bixler (Griffin Dunne), que para impressioná-lo, faz parte de uma classe de poesia durante o verão. Ela é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora, ele acaba se apaixonando por ela. Vada se sente ultrajada e fará qualquer coisa que estiver ao seu alcance para separá-los.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!