13 de setembro de 2014

13º Distrito (Dual Áudio)

13º Distrito

Título no Brasil - 13 Distrito
Título Original - Brick Mansions
Ano de Lançamento - 2014
País de Origem - França, Canadá
Gênero - Ação, Policial, Crime
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 914 MB
Tempo de Duração - 90 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 700 x 304
Versão Brasileira - Wood Video
Direção - Camille Delamarre
Elenco - Paul Walker, David Belle, RZA, Catalina Denis, Carlo Rota, Robert Maillet, Bruce Ramsay, Mizinga Mwinga, Chimwemwe Dave Miller, Frank Fontaine, Bradshaw Anderson, Bruce Dinsmore, entre outros.
Sinopse - Brick Mansions é uma área da cidade de Detroit onde a violência tem índices altíssimos, o que fez com que a prefeitura local praticamente abandonasse o local à própria sorte. Com isso, traficantes como Tremaine Alexander (RZA) ganharam status e poder, por mais que sejam combatidos por Lino (David Belle), um especialista em le parkour que tenta erradicar as drogas do local. Entretanto, Lino tem problemas com a polícia, corrompida pelo crime organizado, o que faz com que seja preso. Um dos poucos que tentam realmente seguir as leis é Damien Collier (Paul Walker), um detetive que recebe como missão entrar em Brick Mansions para resgatar uma bomba que pode matar milhões de pessoas. Para tanto, ele precisa contar com a ajuda de Lino, que deseja retornar ao local para resgatar Lola (Catalina Denis), sua namorada, que foi raptada pelos capangas de Tremaine. Refilmagem do filme francês B13 - 13º Distrito de 2004. Este é o último filme do ator Paul Walker, falecido em 30 de novembro de 2013.  



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!