7 de abril de 2013

Trinity Ainda é Meu Nome (Dual Áudio)

Trinity Ainda é Meu Nome

Título no Brasil - Trinity Ainda é Meu Nome
Título Original - ...Continuavano a Chiamarlo Trinità
Título em Inglês - Trinity is Still My Name
Ano de Lançamento - 1971
País de Origem - Itália
Gênero - Faroeste
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 970 MB     
Tempo de Duração - 84 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 464 x 352
Versão Brasileira - Elenco
Direção - Enzo Barboni
Elenco - Terence Hill, Bud Spencer, Yanti Somer, Enzo Tarascio, Harry Carey Jr., Pupo De Luca, Jessica Dublin, Dana Ghia, Emilio Delle Piane, Enzo Fiermonte, Franco Ressel, Riccardo Pizzuti, entre outros.
Sinopse - Trinity (Terence Hill) e seu meio irmão Bambino (Bud Spencer), se encontram mais uma vez, na casa dos pais para o banho "anual" e um pacífico jantar de família. Pouco depois, partem para a cidade de San José, onde Trinity, dá uma lição de como dar as cartas e atirar corretamente, em um jogador trapaceiro, impressionando os habitantes da cidade o suficiente, para serem confundidos com respeitáveis Agentes Federais. Os dois safados resolvem tiram vantagem da confusão, porém o bandidão local suborna-os, mas Trinity parece não querer deixar para trás, a linda pioneira (Yanti Somer) que acaba de chegar à cidade. Eles acabam descobrindo uma operação de contrabando de armas e se envolvem em mais confusões no velho oeste, na busca de 50 mil dólares.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

  1. Alemão, ter qualquer filme dual áudio dessa dupla no seu acervo é fantástico, mas essa "edição" de 84 minutos é uma $%¨&#@, arranca isso dai, o cara q fez isso tomara q já tenha morrido, o filme correto tem 117 minutos (33 a mais) - esse de 84 é um trabalho porco, indigno, muito malfeito - uma FALTA DE RESPEITO aos filmes Trinity e aos fãs - cortaram cenas importantes do filme - tenho certeza, baseado na competência do trabalho do alemão evidente aqui no site, q logo teremos o filme COMPLETO - muito obrigado - André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa "edição" como você diz, nada mais é do que uma cópia fiel do DVD que foi lançado aqui no Brasil. Se existem outras versões eu não sei, mas está é a cópia do DVD que eu possuo. Caso queira dar uma conferida, este é o site onde comprei o filme:
      http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+US15120+acha

      Excluir
    2. ooo Alemão, equipe... desculpem, acho q não precisava ser tão enérgico e parecer agressivo com vcs... não é isso, muito pelo contrário, admiro, gosto, parabenizo o trabalho atencioso do site, coisa rara hoje em dia... ... é que eu sou muito fã do BUD SPENCER, sempre gostei, sempre planejei ter todos os filmes dele, mas é difícil ... ainda mais agora q ele faleceu ano passado, fiquei muito p*to q ele não foi lembrado na cerimônia do oscar desse ano ... chorei de raiva ... ... então, mas é verdade, depois q percebi q essa versão de 84 minutos é a única q a gente acha pra baixar ... dói ... aqui um youtube raro do filme completo ... coisa da gl*b* ... sempre a gl*b* ... obrigado pela atenção, fico na torcida pro site ficar cada vez melhor

      https://www.youtube.com/watch?v=sm9NogBJrz4

      André

      Excluir
    3. Não estou prometendo, mas caso eu consiga essa versão, eu publico aqui no blog!

      Excluir
  2. Tenho ele completo,mas está em Italiano. Tentei fazer um remux, colocar o áudio da versão que passou na Globo, mas não consegui.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!