7 de abril de 2013

Exército de 5 Homens (Dual Áudio)

Exército de 5 Homens

Título no Brasil - Exército de 5 Homens 
Título Original - Un Esercito di Cinque Uomini
Título em Inglês - The Five Man Army
Ano de Lançamento - 1969
País de Origem - Itália
Gênero - Faroeste
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 980 MB     
Tempo de Duração - 105 Minutos
Classificação Indicativa - 18 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 544 x 304
Versão Brasileira - Studio Gabia
Direção - Don Taylor, Italo Zingarelli
Elenco - Peter Graves, Bud Spencer, James Daly, Claudio Gora, Tetsuro Tamba, Carlo Alighiero, Nino Castelnuovo, Giacomo Rossi-Stuart, Daniela Giordano, Marino Masé, José Torres, entre outros.
Sinopse - Durante a revolução mexicana, um misterioso homem conhecido como "Dutchman" (Peter Graves), chama quatro velhos amigos para uma missão perigosa e até suicida. Com a promessa que cada um deles, receberá 1.000 dólares de recompensa, Mesito (Bud Spencer), um grandalhão que adora uma boa luta e comer, "Augustus" (James Daly), um perito em demolições, "Samurai" (Tetsuro Tamba), um japonês hábil com facas e espada e "Luis" (Nino Castenuovo), um ex-acrobata. O plano é roubar 500.000 dólares em ouro, que será transportado em um trem, que é uma verdadeira fortaleza vigiada por soldados armados com rifles automáticos, metralhadoras e até um canhão. Se o exército de 5 homens quiser se apoderar do ouro, terá que enfrentá-los, num combate imperdível!



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. essa coleção dos trinitys e excelente eu tinha alguns filmes baiado do you tube mas com mal qualidade de video voçê esta de parabens vou divulgar o blog para amigos

    ResponderExcluir
  2. Excelente site, muito bom acervo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Leia o Tutorial Como Fazer Downloads Gratuitos, no topo deste blog!!!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!