3 de maio de 2020

Professor: Profissão Perigo (Dual Áudio)

Professor: Profissão Perigo

Título no Brasil - Professor: Profissão Perigo  ou  Nosso Professor é Um Herói
Título Original - Le Plus Beau Métier du Monde
Ano de Lançamento - 1996
País de Origem - França
Gênero - Comédia, Drama
Idiomas do Filme - Português e Francês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 999 MB
Tempo de Duração - 100 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Gérard Lauzier
Elenco - Gérard Depardieu, Michèle Laroque, Ticky Holgado, Guy Marchand, Philippe Khorsand, Roschdy Zem, Ouassini Embarek, Beata Nilska, Cécile Laligan, Élodie Fontan, Daniel Berlioux, Jean-Luc Porraz, Irene Tassembedo, Faisal Attia, entre outros. 
Sinopse - Laurent Monier (Gérard Depardieu) é um professor de História bastante atrapalhado. E, numa de suas maiores gafes, acaba arruinando seu casamento. Assim, para se manter próximo dos filhos, aceita lecionar numa escola pobre no subúrbio parisiense. Mas o que ele nem de longe imagina é que seus problemas estão apenas começando. Já na mudança para um conjunto habitacional próximo à nova escola, Laurent entra em conflito com a gangue local, que usa um anexo do seu apartamento como depósito de mercadorias roubadas. E livrar-se dos delinquentes não será sua única preocupação. A ele é atribuída a classe do curso técnico, a pior turma da escola. A Laurent só resta uma alternativa: trabalhar. E duro. Assim, enfrenta a rebeldia dos alunos com muita perseverança e dedicação. E, em meio a outras atrapalhadas e um novo romance que se inicia, acaba contagiando outros professores e até os diretores da escola. O resultado é um filme hilário, mas ao mesmo tempo extremamente tocante e que, apesar de ser ambientado na França, poderia se passar em qualquer escola pública brasileira. 


Download :  Depositfiles         



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!