17 de maio de 2020

O Último Romano (Legendado)

O Último Romano

Título no Brasil - O Ultimo Romano
Título Original - House of Cards
Ano de Lançamento - 1968
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Suspense, Drama
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 1,06 GB
Tempo de Duração - 105 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - John Guillermin
Elenco - George Peppard, Inger Stevens, Orson Welles, Keith Michell, Perrette Pradier, Geneviève Cluny, Maxine Audley, Ralph Michael, Jacques Roux, Patience Collier, William Job, Peter Bayliss, Ave Ninchi, entre outros.
Sinopse - Reno Davis (George Peppard), é um escritor americano que acabou de se aposentar como boxeador. Agora, desempregado e falido na França, ele conhece uma viúva rica de um general francês. Anne de Villemont (Inger Stevens) se sente atraída pelo estoicismo de Reno, e os dois tornam-se amantes. Ela também o contrata para ser tutor de seu filho Paul (Barnaby Shaw), de 8 anos de idade. Reno é levado a acreditar que o marido de Anne morreu num conflito na Algéria, e preocupa-se com o intenso medo que ela sente de que o garoto seja sequestrado. Ele então descobre que a família tem laços com uma organização fascista que pretende tomar toda a Europa, o que explica o medo de Anne. Ele aproxima-se do estranho psiquiatra Morillon (Keith Michell) e do misterioso amigo da família Leschenhaut (Orson Welles), pessoas que assustam a Anne sempre que estão presentes. Logo, Reno é acusado do assassinato de seu melhor amigo, e ele e Anne tornam-se alvo de um plano ambicioso e maníaco e de pessoas que querem dominar a Europa. Reno e Anne são perseguidos pela França, e ainda tem o medo do sequestro do pequeno Paul. A procura termina quando ele chega no Coliseum, em Roma, onde Reno e os vilões finalmente se encararão...  


  
Download :  Depositfiles          




Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

6 comentários:

  1. Caro amigo. Bom dia. Estou, há um bom tempo visitando seu blog, baixando vários filmes. Excelente mesmo. Filmes que não tive oportunidade de assistir. Se me permitir outro comentário, gosto mais de filmes legendados. Muito obrigado, muitas felicidades. Fernando Gregório - Belém do Pará.

    ResponderExcluir
  2. A segunda parte não esta mais disponível...

    ResponderExcluir
  3. Oooopa, muito obrigado pela atenção, meu amigo!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!