19 de abril de 2017

Mercury Man (Dual Áudio)

Mercury Man

Título no Brasil - Mercury Man
Título Original - Mercury Man
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Tailândia
Gênero - Ação, Aventura
Idiomas do Filme - Português e Tailandês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,05 GB
Tempo de Duração - 105 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Marsh Mallow
Direção - Bhandit Thongdee
Elenco - Cullet Eric, Wasan Khantaau, Jinvipa Kheawkunya, Parinya Kiatbusaba, Metinee Kingpayom, Erik Markus Schuetz, Ashiraya Peerapatkunchaya, Alaa Safi, Anon Saisangcharn, Atthakorn Suwannaraj, Kazu Patrick Tangentre outros.
Dubladores - Libby Brien, Philip Hersh.
Sinopse - Chan (Wasan Khantaau) é um bravo bombeiro que se arrisca para salvar pessoas e que tem sua vida completamente mudada quando, numa destas tentativas, lhe é injetada uma substância sagrada do Tibet. Em seguida, ele é confrontado com um grupo de terroristas que planeja um ataque a um navio militar ajudados por uma exímia lutadora que tem poucos inimigos vivos e sabe como controlar a substância que corre nas veias de Chan. Em face a uma vida completamente nova e cheia de perigos, Chan vai aprendendo a ser o Mercury Man, um herói que não exita em se lançar contra os piores bandidos nas situações mais perigosas em nome da Justiça. 



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

7 comentários:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Tailandês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Leia o Tutorial Como Fazer Downloads Gratuitos, no topo deste blog!!!

      Excluir
  3. já baixei alguns filmes do site sem problemas. muito bom o site....

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo que eu queria esse filme! Uma boa produção de super herói feita na Tailândia!... o meu sonho seria esse, que todo e cada país fizesse a sua produção da tendência do momento, aquilo melhor que pudesse, e não só consumirmos filmes vindos de Hollywood!

    ResponderExcluir
  5. não conseguir baixar a tempo procuro esse filme que pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o Tutorial Como Fazer Downloads Gratuitos, no topo deste blog!!!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!