20 de abril de 2017

A Gripe (Dual Áudio)

A Gripe

Título no Brasil - A Gripe
Título Original - Gamgi
Título em Inglês - The Flu
Ano de Lançamento - 2013
País de Origem - Coréia do Sul
Gênero - Drama, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Coreano
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,02 GB
Tempo de Duração - 122 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Sung-su Kim
Elenco - Hyuk Jang, Soo Ae, Roxanne Aparicio, Andrew William Brand, In-Pyo Cha, Deborah Crane, Khoi Dao, Jade Dennis, Hee-joon Lee, Sang-Yeob Lee, Stacy Okada, Hyo-ju Park, Jung-min Park, Min-ah Park, entre outros.
Dubladores - Tom Bauer, Christine Marie Cabanos, Kevin Delaney, Grant George, entre outros.
Sinopse - Bundang, subúrbio de Seul, está passando por uma epidemia devastadora. Byung-woo morre em decorrência de um vírus desconhecido. No início, o vírus não recebe importância e a população não se previne. Em pouco tempo, centenas de moradores da região são atingidos pelo vírus. O caos se instaura e o governo do país pede isolamento da área. Enquanto isso, um especialista procura o sangue que será capaz de desenvolver uma vacina contra o vírus.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Coreano, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!