13 de novembro de 2013

As Duas Faces da Lei (Dual Áudio)

As Duas Faces da Lei

Título no Brasil - As Duas Faces da Lei
Título Original - Gang Related
Ano de Lançamento - 1997
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Suspense, Policial
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 807 MB
Tempo de Duração - 111 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 360
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Jim Kouf
Elenco - James Belushi, Tupac Shakur, Lela Rochon, Dennis Quaid, James Earl Jones, David Paymer, Wendy Crewson, Gary Cole, Brad Greenquist, Tommy "Tiny" Lister, Robert LaSardo, Kool Moe Dee, entre outros.
Sinopse - Frank Divinci (James Belushi) e Rodrigues (Tupac Shakur) são detetives da divisão de Homicídios de Nova Iorque, com problemas de dinheiro. Frank quer se aposentar e morar no Havaí, mas não tem como bancar seu sonho. Já Rodriguez passa por uma situação bem mais séria, pois é um jogador compulsivo e deve quase 28 mil dólares para um agiota, que tem um "secretário" para "convencer" devedores. Para terem uma renda extra, os parceiros se passam por traficantes de drogas, usando narcóticos confiscados como evidência. Vendem a droga e, após receberem o pagamento, matam os compradores e pegam a mercadoria de volta, para vender outra vez. Eles tentam justificar moralmente suas ações, dizendo que só matam as pessoas que devem ser tiradas das ruas de qualquer maneira. A amante de Divinci, Cynthia Webb (Lela Rochon) é uma stripper que ajuda a dupla com a mais recente vítima deles. Posteriormente eles descobrem que mataram um policial, que estava disfarçado e fazia uma investigação. Ironicamente eles são convocados para investigarem o assassinato e, como há pressão para que encontrem o culpado, eles tem de escolher alguém e incriminá-lo. No entanto todos os "suspeitos" tem álibis irrefutáveis e, acabam pegando Joe (Dennis Quaid), um vagabundo e alcoólatra que vive nas ruas, para ser o criminoso que matou o policial. Eles conseguem dele uma confissão, o que não é difícil, pois Joe não consegue raciocinar. Para colaborar com a acusação, Cynthia identifica Joe, dizendo que ela supostamente o teria visto perto do local do crime. Mas uma surpresa aguarda a dupla.



Download :  Depositfiles


Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

7 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!