25 de novembro de 2013

Anjos da Lei (Dual Áudio)

Anjos da Lei

Título no Brasil - Anjos da Lei
Título Original - 21 Jump Street
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Ação, Policial
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 804 MB
Tempo de Duração - 109 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Delart
Direção - Phil Lord, Chris Miller
Elenco - Jonah Hill, Channing Tatum, Brie Larson, Dave Franco, Rob Riggle, Ice Cube, Johnny Depp, Chris Parnell, Ellie Kemper, Jake Johnson, Nick Offerman, Johnny Simmons, Andrea Frankle, entre outros.
Sinopse - Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. Eles acabam se reencontrando na academia de polícia, onde eles passam a se ajudar. Já formados, eles se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde eles trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. Jenko e Schmidt atuando com nomes falsos, voltam para a escola e precisam se acostumar aos novos tempos, sem perder o foco na tarefa que lhes foi atribuída.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!