27 de março de 2013

Xingu (Nacional)

Xingu

Título Original - Xingu
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Brasil
Gênero - Drama, Aventura
Idiomas do Filme - Português 
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 857 MB
Tempo de Duração - 103 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 256
Direção - Cao Hamburguer
Elenco - João Miguel, Felipe Camargo, Caio Blat, Maiarim Kaiabi, Maria Flor, Fábio Lago, Augusto Madeira, Adana Kambeba, Tapaié Waurá, Totomai Yawalapiti, Awakari Tumã Kaiabi, entre outros.


Sinopse - Os irmãos Villas-Bôas, Orlando (Felipe Camargo) 27 anos, Cláudio (João Miguel) 25 anos e Leonardo (Caio Blat) 23 anos, alistam-se na Expedição Roncador-Xingu, que é incentivada pelo governo. Partindo para a região do Brasil Central, começando com a travessia do Rio das Mortes, tornam-se os chefes da expedição. Eles possuem um alto poder de persuasão e muita afinidade com os habitantes da floresta, envolvendo-se na defesa dos índios e da sua cultura. Registram todas as suas experiências num diário, chamado de "Marcha Para o Oeste". Em uma iniciativa inédita, os irmãos Villas-Bôas conseguem fundar o Parque Nacional do Xingu, que já foi um dia, o maior do mundo.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!