20 de março de 2013

A Saga Crepúsculo - Eclipse (Dual Áudio)

A Saga Crepúsculo - Eclipse

Título no Brasil - A Saga Crepusculo - Eclipse
Título Original - The Twilight Saga - Eclipse
Ano de Lançamento - 2010
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Fantasia, Romace, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 915 MB     
Tempo de Duração - 124 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 656 x 272
Versão Brasileira - Álamo
Direção - David Slade
Elenco - Kristen Stewart, Robert Pattinson, Billy Burke, Peter Facinelli, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Taylor Lautner, Elizabeth Reaser, Anna Kendrick, Justin Chon, Michael Welch, Dakota Fanning, Xavier Samuel, Daniel Cudmore, entre outros.
Sinopse - Isabella Swan (Kristen Stewart) enfim está com seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles estão planejando casar quando chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira, pois é sua vontade, mas Edward está relutando em relação à transformação. Jacob Black (Taylor Lautner) é apaixonado por Bella e decide lutar pelo seu amor, mas a vida dos três está em perigo, com o surgimento de uma legião de vampiros recém criados, que começou a atacar em Seattle, cidade próxima ao local onde vivem. É uma adaptação cinematográfica do livro, de mesmo nome, da escritora Stephenie Meyer.



Download :   Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!