8 de novembro de 2012

Mulher Maravilha (Legendado)

Mulher Maravilha

Título no Brasil - Mulher Maravilha
Título Original - Wonder Woman
Ano de Lançamento - 1975
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Aventura
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 604 MB     
Tempo de Duração - 74 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 512 x 384
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Leonard Horn
Elenco - Lynda Carter, Lyle Waggoner, Richard Eastham, Beatrice Colen, Red Buttons, Stella Stevens, Henry Gibson, Kenneth Mars, Cloris Leachmanentre outros.
Sinopse - Em 1942, o piloto americano Steve Trevor (Lyle Waggoner), ferido após um combate vitorioso com uma aeronave nazista, cai na ilha. Ao resgatar Trevor, as amazonas descobrem que o mundo exterior está em guerra contra o Nazismo, o qual ambiciona escravizar toda a humanidade. A Rainha Amazona Hipólita (Cloris Leachman), decide enviar a mais poderosa de suas guerreiras para auxiliar os aliados a derrotar o Terceiro Reich, escolhendo-a após uma competição olímpica. A Princesa Diana (Lynda Carter), é escolhida, e parte armada de poderosos presentes divinos. Chegando nos Estados Unidos, Diana deixa Trevor num hospital e já começa sua luta contra os nazistas. Surge então a Mulher Maravilha. Episódio piloto que deu origem ao seriado de TV.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. Gostei muito do blog, com bons filmes e fácil de baixar... já baixei vários filmes e estou procurando mais para baixar.....recomendo para todos.

    ResponderExcluir
  2. Excelente filme! Muito obrigada por compartilhar. Eu adorei a história desse filme. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. O Mulher Maravilha filme é um dos melhores de super heroi, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Gal Gadot, seu talento é impressionante. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!