3 de novembro de 2012

O Resgate (Dual Áudio)

O Resgate

Título no Brasil - O Resgate 
Título Original - Stolen
Ano de Lançamento - 2012
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 961 MB     
Tempo de Duração - 95 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Delart
Direção - Simon West
Elenco - Nicolas Cage, Josh Lucas, Malin Akerman, Danny Huston, Mark Valley, Sami Gayle, Edrick Browne, Matt Nolan, Tanc Sade, Michelle Torres, Glen Warner, entre outros.
Sinopse - Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, que acabou de sair da prisão após cumprir uma pena de 8 anos, pelo roubo de 10 milhões de dólares. Para recuperar o tempo perdido ele vai ao reencontro de sua filha Alison Loeb (Sami Gayle), agora uma adolescente, mas Vince (Josh Lucas), parceiro no último crime, resolve se vingar sequestrando e trancando Alison no porta-malas de um táxi, enquanto Will não paga o resgate. Will tem pouco tempo para pagar o resgate e ainda por cima, o FBI está monitorando seus passos, atrás do dinheiro do assalto.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Força meu amigo, não desista do blog, porque ele tá bom demais.
    Embora quase ninguém reconheça o seu trabalho, os poucos que reconhecem tem muita alegria de acessar o seu blog e são fiéis a ele.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!