9 de novembro de 2013

Uma Casa de Pernas Pro Ar (Dual Áudio)

Uma Casa de Pernas Pro Ar

Título no Brasil - Uma Casa de Pernas Pro Ar
Título Original - Are We Done Yet?
Ano de Lançamento - 2007
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 799 MB
Tempo de Duração - 92 Minutos
Classificação Indicativa - 10 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 668 x 352
Versão Brasileira - Dublavídeo
Direção - Steve Carr
Elenco - Ice Cube, Nia Long, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden, John C. McGinley, Jonathan Katz, Linda Kash, Alexander Kalugin, Dan Joffre, Pedro Miguel Arce, Tahj Mowry, Jacob Vargas, entre outros.
Sinopse - Em busca de uma melhor qualidade de vida para a esposa Suzanne (Nia Long) e os filhos Lindsey (Aleisha Allen) e Kevin (Philip Daniel Bolden), o patriarca Nick (Ice Cube) decide mudar-se para uma pacata residência distante dos grandes centros. A nova casa é bem espaçosa e parece perfeita para a harmonia familiar almejada por Nick. Mas a tranquilidade logo fica comprometida quando entra em cena um excêntrico empreiteiro local, cujo "talento" para os negócios enlouquece todos à sua volta. Este filme é um remake do clássico Lar, Meu Tormento (Mr. Blandings Builds His Dream House), um filme norte-americano de 1948, do gênero comédia que foi dirigido por H.C. Potter. Também é a continuação do filme Querem Acabar Comigo.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!