16 de março de 2013

Quo Vadis (Dual Áudio)

Quo Vadis

Título no Brasil - Quo Vadis
Título Original - Quo Vadis
Ano de Lançamento - 1951
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Épico, Drama, Romance
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,37 GB
Tempo de Duração - 169 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 496 x 368
Versão Brasileira - Telecine
Direção - Mervyn LeRoy
Elenco - Robert Taylor, Deborah Kerr, Peter Ustinov, Sophia Loren, Elizabeth Taylor, Leo Genn, Patricia Laffan, Finlay Currie, Buddy Baer, Bud Spencer, Walter Pidgeon, Ralph Truman, entre outros.
Sinopse - Após três anos em campanha, o general Marcus Vinicius (Robert Taylor) retorna à Roma e encontra Lygia (Deborah Kerr), por quem se apaixona. Ela é uma cristã e não quer nenhum envolvimento com um guerreiro, mas apesar de ter sido criada como romana, Lygia é filha adotiva de um general aposentado. Marcus procura o imperador Nero (Peter Ustinov) para que ela seja dada pelos serviços que ele fez. Lygia se ressente, mas de alguma forma se apaixona por Marcus. As atrocidades de Nero são cada vez mais ultrajantes e quando ele queima Roma e culpa os cristãos, Marcus salva Lygia e a família dela. Nero captura todos os cristãos e os atira aos leões, mas no final Marcus, Lygia e o cristianismo prevalecerão. 



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

10 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!