29 de setembro de 2018

Os Pilantras (Dual Áudio)

Os Pilantras

Título no Brasil - Os Pilantras
Título Original - National Lampoon's : Gold Diggers  ou  Gold Diggers  ou  Lady Killers
Ano de Lançamento - 2003
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 966 MB
Tempo de Duração - 86 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Studio Gabia
Direção - Gary Preisler
Elenco - Will Friedle, Chris Owen, Louise Lasser, Renée Taylor, Nikki Schieler Ziering, Rudy De Luca, Jack Ong, J.J. Cole, Carmen Twillie, Gabriel Bologna, entre outros.
Sinopse - Cal (Will Friedle) e Lenny (Chris Owen) são órfãos de 20 anos, melhores amigos e querem conquistar, sem o mínimo esforço, dinheiro, carros e mulheres, ou seja, o famoso sonho americano. Eles vão para Los Angeles e depois de uma série de alopradas coincidências, casam-se com duas septuagenárias irmãs milionárias de Beverly Hills, na esperança de dar o golpe do baú perfeito. Mas a dupla de pilantras não desconfia que também fazem parte de um golpe ainda pior, arquitetado por suas inocentes esposas.

     



Download :  Depositfiles         



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!