28 de maio de 2017

Quase Deuses (Dual Áudio)

Quase Deuses

Título no Brasil - Quase Deuses
Título Original - Something The Lord Made
Ano de Lançamento - 2004
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Biografia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 979 MB
Tempo de Duração - 110 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - Delart
Direção - Joseph Sargent
Elenco - Alan Rickman, Yasiin Bey, Kyra Sedgwick, Gabrielle Union, Merritt Wever, Clayton LeBouef, Charles S. Dutton, Mary Stuart Masterson, Cliff McMullen, Luray Cooper, Irene Ziegler, John Emmanuel, entre outros.
Sinopse - Nashville, 1930. Vivien Thomas (Yasiin Bey) é um hábil marceneiro, que tinha um nome feminino pois sua mãe achava que teria uma menina e quando veio um garoto, não quis mudar o nome escolhido. Ele é demitido quando chega a Grande Depressão, pois estavam dando preferência para quem tinha uma família para sustentar. A Depressão o atinge duplamente, pois perdeu as economias de 7 anos, que ele guardou com sacrifício para fazer a faculdade de medicina, pois o banco faliu. Thomas consegue emprego de faxineiro, trabalhando para Alfred Blalock (Alan Rickman), um médico pesquisador que logo descobre que ele tem uma inteligência privilegiada e que poderia ser melhor aproveitado. Blalock acaba se tornando o cirurgião-chefe na Universidade Johns Hopkins, onde está pesquisando novas técnicas para a cirurgia do coração. Os dois acabam fazendo uma parceria incomum e às vezes conflitante, pois Thomas nem sempre era lembrado quando conseguiam criar uma técnica, já que não era médico. Baseado em fatos reais.



Download :  Depositfiles         



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

  1. O link está quebrado, não consigo baixar o filme "Quase deuses". Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está funcionando perfeitamente. Baixei e extrai sem nenhum problema!

      Excluir
  2. Gosto dos filmes publicados pelo Furia do Alemão. a qualidade é indiscutível; muito boa! O gosto nas postagens é excelente! Parabéns ao criador desse blog!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!