7 de dezembro de 2016

As Tartarugas Ninja - O Retorno (Dual Áudio)

As Tartarugas Ninja - O Retorno

Título no Brasil - As Tartarugas Ninja - O Retorno
Título Original - TMNT
Ano de Lançamento - 2007
País de Origem - Estados Unidos, Hong Kong
Gênero - Animação, Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 986 MB        
Tempo de Duração - 83 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Álamo
Direção - Kevin Munroe
Dubladores - Chris Evans, Sarah Michelle Gellar, Mako, Kevin Smith, Patrick Stewart, Ziyi Zhang, Laurence Fishburne, Mitchell Whitfield, James Arnold Taylor, Mikey Kelley, Nolan North, John DiMaggio, Paula Mattioli, Kevin Michael Richardsonentre outros.
Sinopse - Eventos estranhos estão ocorrendo em Nova York, sombras se movem rapidamente, estrelas se alinham de forma estranha e criaturas atacam à noite. A cidade precisa das Tartarugas mais do que nunca, mas elas estão em seu pior momento como heróis e como família. Enquanto Leonardo esteve fora em uma missão de treinamento especial, seus irmãos Michelangelo, Donatello e Raphael ficaram perdidos e sem orientação. Com a cidade e sua família em jogo, está nas mãos de Leonardo e do Mestre Zen Splinter restaurar a união e a disciplina das Tartarugas Ninja.  


Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!