13 de setembro de 2016

Nos Embalos da Disco (Legendado)

Nos Embalos da Disco

Título no Brasil - Nos Embalos da Disco
Título Original - Disco
Ano de Lançamento - 2008
País de Origem - França
Gênero - Comédia
Idiomas do Filme - Francês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 898 MB  
Tempo de Duração - 103 Minutos
Classificação Indicativa - 10 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 404
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Fabien Onteniente
Elenco - Franck Dubosc, Emmanuelle Béart, Gérard Depardieu, Samuel Le Bihan, Abbes Zahmani, Annie Cordy, Isabelle Nanty, François-Xavier Demaison, Christine Citti, Danièle Lebrun, Xavier Beauvois, Marie-Christine Adam, Jacques Sereys, Chloé Lambert, Jérôme Le Banner, entre outros.
Sinopse - O quarentão Didier Travolta (Franck Dubosc) é um fã da "era disco" que ainda vive com a mãe, não tem renda e pouco contato tem com o filho. Seu amigo Jackson (Gérard Depardieu) organiza um concurso de dança que tem como prêmio uma viagem a dois para a Austrália. Com a ajuda de seus velhos companheiros de pista e da professora France (Emmanuelle Béart) ele tenta ganhar a competição e finalmente levar o filho para um passeio inesquecível.



Download :  Depositfiles           



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!