8 de abril de 2016

Criaturas 4 (Dual Áudio)

Criaturas 4

Título no Brasil - Criaturas 4
Título Original - Critters 4
Ano de Lançamento - 1992
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Terror, Suspense, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 970 MB     (Nas 2 Versões)
Tempo de Duração - 94 Minutos
Classificação Indicativa - 12 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - BKS e Herbert Richers
Direção - Rupert Harvey
Elenco - Don Keith Opper, Terrence Mann, Paul Whitthorne, Anders Hove, Angela Bassett, Brad Dourif, Eric DaRe, Martine Beswick, Anne Ramsay, entre outros.
Sinopse - Charlie (Don Keith Opper) está prestes a exterminar as terríveis criaturas, quando o representante do Conselho Intergaláctico aparece e ordena que Charlie mantenha os ovos intactos e não os destrua, pois são os últimos da espécie, e sendo assim, protegidos por regulamentações. Sem o conhecimento de ninguém, Charlie é congelado em vida juntamente com os ovos, trancado numa cápsula intergalática e lançado ao espaço. 50 anos depois, a cápsula é encontrada por uma espaçonave. A cápsula é descongelada e acabam culpando Charlie, que luta para que conheçam a verdade sobre o terror que os espera.


Com 2 Versões, ambas Dual Áudio.


Download :  Depositfiles (BKS)           Depositfiles (Herbert Richers)          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!