13 de fevereiro de 2016

Marcas do Destino (Dual Áudio)

Marcas do Destino

Título no Brasil - Marcas do Destino
Título Original - Mask
Ano de Lançamento - 1985
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Drama, Biografia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas*****
Formato - Avi
Tamanho - 1,09 GB
Tempo de Duração - 115 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - Peter Bogdanovich
Elenco - Cher, Sam Elliott, Eric Stoltz, Estelle Getty, Richard Dysart, Laura Dern, Micole Mercurio, Harry Carey Jr., Dennis Burkley, Lawrence Monoson, Ben Piazza, L. Craig King, Alexandra Powers, entre outros.
Sinopse - Rocky Dennis (Eric Stoltz) é um adolescente desfigurado que parece estar usando uma estranha máscara no rosto. Rusty (Cher) é a mãe do rapaz. Com a ajuda do amor descompromissado e a inabalável determinação de Rusty, Rocky enfrenta a dor, a solidão e os preconceitos para emergir como um extraordinário jovem que se torna uma inspiração para seus colegas e professores. Baseado na história verdadeira de Rocky Dennis.



*****Legendas em Português, em apenas 1 fala do filme.



Download :  Depositfiles                   



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

6 comentários:

  1. Olá!

    Queria parabenizá-lo por esse espaço que você mantém aqui. Conheci há pouco e já achei algumas pérolas que procurava há bastante tempo. O blog é bem montado, organizado e nota-se a sua preocupação em deixá-lo sempre atualizado, seja com filmes novos ou mantendo os links dos filmes antigos ativos. Enfim, um trabalho nota 10. Só nos resta dizer: muito obrigado!
    Abs, edilson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho!!! Abraço!!!

      Excluir
  2. Cara, excelente trabalho. Pelo que andei pesquisando, tenho certeza que são poucos como você que fazem um trabalho tão descente e ainda gratuito. Parabéns, amigo. Seu trabalho é realmente demais. Obrigado mesmo pelos filmes.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, meus parabéns pelo site. Tenho uma dúvida... Tenho que baixar as duas partes no depositfiles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga! Muito Obrigado!!! Sim, você tem que baixar as 2 partes para que na hora da descompactação do arquivo, seu filme fique completo. Se baixar somente uma parte, não descompacta!!!!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!