7 de dezembro de 2015

Mad Max 2 - A Caçada Continua (Dual Áudio)

Mad Max 2 - A Caçada Continua

Título no Brasil - Mad Max 2 - A Caçada Continua
Título Original - Mad Max 2 - The Road Warrior
Ano de Lançamento - 1981
País de Origem - Austrália
Gênero - Ação, Aventura, Suspense, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 950 MB
Tempo de Duração - 95 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - 
DVDRmz
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Herbert Richers
Direção - George Miller
Elenco - Mel Gibson, Bruce Spence, Michael Preston, Max Phipps, Vernon Wells, Kjell Nilsson, Emil Minty, Virginia Hey, William Zappa, Arkie Whiteley, Steve J. Spears, Syd Heylen, Moira Claux, entre outros.
Sinopse - Não são homens, são feras. Desordeiros motorizados que vagam sem controle por uma terra árida, sem lei, onde a única moeda de valor é a gasolina. Quem tem combustível, tem liberdade de ação para atacar ou fugir, para sobreviver ou seguir pilhando. Esta é a sociedade do futuro, após uma guerra que devastou os campos de petróleo do Oriente Médio. Em meio a brutalidade e ao terror, vaga também Max (Mel Gibson), um ex-policial que tem poucos motivos para viver, já que sua família foi caçada e morta por uma quadrilha de motoqueiros. Dirigindo seu V-8, um carro patrulha velho e envenenado, mas ainda potente, percorre as estradas indiferente ao perigo, em uma interminável busca por vingança.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde... baixei esse filme 2 vezes e nas duas oportunidades estava com erro na extração do filme, poderia, por favor, ver se realmente está com problemas???

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Realmente o arquivo estava com problemas. Já reupei, baixei, extrai e agora esta funcionando normalmente. Obrigado por ter avisado!!!

      Excluir
    2. Como disse no outro filme: nós que temos que te agradecer pelos excelentes filmes postados gratuitamente para nós...

      Forte abraço!!!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!