4 de fevereiro de 2015

O Dorminhoco (Legendado)

O Dorminhoco

Título no Brasil - O Dorminhoco
Título Original - Sleeper
Ano de Lançamento - 1973
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 950 MB
Tempo de Duração - 87 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Woody Allen
Elenco - Woody Allen, Diane Keaton, John Beck, Mary Gregory, Don Keefer, John McLiam, Bartlett Robinson, Chris Forbes, Mews Small, Peter Hobbs, Susan Miller, Lou Picetti, Jessica Rains, Brian Avery, entre outros.
Sinopse - Quando Miles Monroe (Woody Allen), preservado por um processo criogênico, acorda 200 anos após um acidente no hospital, ele descobre que o mundo não é tão magnífico quanto esperado: todas as mulheres são frígidas, todos os homens impotentes e o mundo é governado por um cruel ditador... um nariz sem corpo! Perseguido pela polícia secreta e recrutado pelos rebeldes da oposição com um plano para sequestrar o nariz ditador antes que ele possa ser clonado, Miles se apaixona pela bela, mas sem talento, a poeta Luna Schlosser (Diane Keaton). Mas, quando Miles é capturado e reprogramado pelo governo para acreditar que ele é Miss América, cabe a Luna a tarefa de salvá-lo e dar um fim no nariz... bem na cara dele!



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!