4 de janeiro de 2015

O Homem da Califórnia (Dublado)

O Homem da Califórnia

Título no Brasil - O Homem da Califórnia
Título Original - Encino Man
Ano de Lançamento - 1992
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Comédia, Fantasia
Idiomas do Filme - Português
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Mkv
Tamanho - 719 MB          
Tempo de Duração - 88 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - BDRip
Resolução - 1280 x 718
Direção - Les Mayfield
Elenco - Sean Astin, Brendan Fraser, Pauly Shore, Megan Ward, Robin Tunney, Michael DeLuise, Patrick Van Horn, Dalton James, Rick Ducommun, Jonathan Ke Quan, Mariette Hartley, Richard Masurentre outros.

Sinopse
 - 
Dave (Sean Astin) é um adolescente que quer conquistar a garota de seus sonhos e para isso precisa receber o título de rei no baile do colégio. Com a ajuda de um amigo, resolve construir uma piscina no quintal de sua casa. É o começo de muita confusão! Os dois adolescentes descobrem um homem das cavernas congelado e enterrado. O ser fossilizado volta à vida e é a grande chance que Dave tem para se tornar famoso. Grande engano! Em todos os lugares em que aparece, o pré-histórico provoca uma loucura generalizada, pré-histérica.



*Agradecimentos especiais ao amigo Shalom, que upou o arquivo e nos enviou gentilmente o link.



Download :  Depositfiles         



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!