27 de dezembro de 2014

Audácia de Um Estranho (Legendado)

Audácia de Um Estranho

Título no Brasil - Audácia de Um Estranho
Título Original - The Tall Stranger
Ano de Lançamento - 1957
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Faroeste
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português (Separada)
Formato - Mp4
Tamanho - 932 MB          
Tempo de Duração - 79 Minutos
Classificação Indicativa - Não Informada
Qualidade - DVDRip
Resolução - 1280 x 720
Direção - Thomas Carr
Elenco - Joel McCrea, Virginia Mayo, Barry Kelley, Michael Ansara, Whit Bissell, James Dobson, George N. Neise, Adam Kennedy, Michael Pate, Leo Gordon, Ray Teal, Philip Phillips, Robert Foulk, entre outros.

Sinopse
 - 
Ned Bannon (Joel McCrea) se depara com ladrões, quando é baleado e deixado para morrer, mas é encontrado a tempo por uma caravana rumo à Califórnia. Enquanto se recupera, ele começa a suspeitar dos dois estrangeiros que estão conduzindo a caravana em um vale sem saída de propriedade de seu meio-irmão hostil. Enfrentando o rancor de seu parente que vai voltar para a Guerra Civil, Bannon faz contato para tentar evitar um confronto.



*Agradecimentos especiais ao amigo Shalom, que upou os arquivos e nos enviou gentilmente os links.



Download :  Depositfiles (Filme)          Depositfiles (Legenda)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Para assistir um vídeo em formato Mp4 com legendas externas, utilize O Media Player Classic. Se você utilizar o Windows Media Player, a legenda não irá aparecer no seu vídeo!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!