23 de agosto de 2014

Nação Fast Food - Uma Rede de Corrupção (Dual Áudio)

Nação Fast Food - Uma Rede de Corrupção

Título no Brasil - Nação Fast Food - Uma Rede de Corrupção
Título Original - Fast Food Nation
Ano de Lançamento - 2006
País de Origem - Estados Unidos, Reino Unido
Gênero - Comédia, Drama
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 968 MB
Tempo de Duração - 113 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Centauro
Direção - Richard Linklater
Elenco - Catalina Sandino Moreno, Greg Kinnear, Wilmer Valderrama, Ana Claudia Talancón, Luis Guzman, Bobby Cannavale, Kris Kristofferson, Bruce Willis, Patricia Arquette, Avril Lavigne, entre outros.
Sinopse - Don Anderson (Greg Kinnear), executivo de marketing da cadeia de restaurantes fast food Mickey tem um grande problema. Carne contaminada foi colocada no freezer junto à utilizada para preparar o sanduíche mais famoso da rede, o Big One, prejudicando a qualidade do produto. Para descobrir quem fez isto e por que, ele terá que percorrer uma longa jornada pelo lado obscuro da alimentação americana. Saindo do cômodo escritório da empresa, na Califórnia, para conhecer um outro estilo de vida, Don descobrirá uma nação de consumidores que ainda não perceberam que são eles que estão sendo consumidos pela indústria.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!