4 de maio de 2014

Panteras Negras (Legendado)

Panteras Negras

Título no Brasil - Panteras Negras
Título Original - Panther
Ano de Lançamento - 1995
País de Origem - Estados Unidos, Reino Unido
Gênero - Drama
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 1,24 GB
Tempo de Duração - 121 Minutos
Classificação Indicativa - Não Informada
Qualidade - VHSRip
Resolução - 448 x 336
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - Mario Van Peebles
Elenco - Kadeem Hardison, Bokeem Woodbine, Joe Don Baker, Courtney B. Vance, Tyrin Turner, Angela Bassett, Chris Rock, Chris Tucker, M. Emmet Walsh, Jenifer Lewis, James Russo, Richard Dysart, entre outros.
Sinopse - Oakland, Califórnia, 1967. Huey Newton (Marcus Chong) e Bobby Seale (Courtney B. Vance) são amigos, que formam um novo partido dedicado em proteger os negros das violentas arbitrariedades dos policiais brancos. O Partido dos Panteras Negras de Autodefesa dá almoço grátis para as crianças, educa a comunidade afro-americana em se conscientizar dos seus direitos, faz o que pode para tirar das ruas os traficantes de drogas e enfrenta a extremamente racista polícia de Oakland, quando esta desrespeita os direitos civis dos negros. O partido faz tudo isto sem transgredir alguma lei. Logo, os brancos conservadores começam a se sentir incomodados e planejam se livrar desta "ameaça", mesmo que tenham de desrespeitar a lei.



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!