23 de março de 2014

Os Incompreendidos (Legendado)

Os Incompreendidos              (Filme em Preto e Branco)

Título no Brasil - Os Incompreendidos
Título Original - Les Quatre Cents Coups  ou  Les 400 Coups
Ano de Lançamento - 1959
País de Origem - França
Gênero - Drama
Idiomas do Filme - Francês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 749 MB
Tempo de Duração - 99 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 272
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - François Truffaut
Elenco - Jean-Pierre Léaud, Claire Maurier, Albert Rémy, Guy Decomble, Jeanne Moreau, Jean-Claude Brialy, Jacques Demy, Georges Flamant, Patrick Auffay, Marius Laurey, François Truffautentre outros.
Sinopse - Antoine Doinel (Jean-Pierre Léaud) é um garoto de catorze anos que se rebela contra o autoritarismo na escola e o desprezo dos pais Gilberte (Claire Maurier) e Julien Doniel (Albert Rémy). Rejeitado, Doinel passa a faltar às aulas para frequentar cinemas ou brincar com os amigos, principalmente René (Patrick Auffay). Com o passar do tempo, as censuras o direcionarão, fazendo com que ele vivencie descobertas e cometa delitos em busca de atenção.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!