24 de janeiro de 2014

Fórmula 51 (Dual Áudio)

Fórmula 51
Título no Brasil - Baladas, Rachas e Um Louco de Kilt  ou  Fórmula 51
Título Original - The 51st State
Ano de Lançamento - 2001
País de Origem - Reino Unido, Canadá
Gênero - Aventura, Comédia, Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 989 MB     
Tempo de Duração - 92 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 544
Versão Brasileira - Não Informada
Direção - Ronny Yu
Elenco - Robert Carlyle, Samuel L. Jackson, Emily Mortimer, Meat Loaf, Nigel Whitmey, Robert Jezek, Jake Abraham, Mac McDonald, Aaron Swartz, David Webber, Michael J. Reynolds, Sonny Muslimentre outros.
Sinopse - O químico Elmo McElroy (Samuel L. Jackson) desenvolveu uma droga revolucionária que batizou como Fórmula 51. O nome tem origem no poder da droga: 51 vezes mais forte que a cocaína, 51 vezes mais alucinógena que o ácido e 51 vezes mais explosiva que o ecstasy. Entretanto, ele resolveu trair seu chefe e vender a fórmula em Liverpool, na Inglaterra, para quem pagasse mais. Com um ajudante atrapalhado chamado Felix DeSouza (Robert Carlyle) e uma assassina profissional na sua cola, ele precisa ter muito jogo de cintura para se dar bem com a Fórmula 51.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!