1 de maio de 2013

A Experiência 2 - A Mutação (Dual Áudio)

A Experiência 2 - A Mutação

Título no Brasil - A Experiencia 2 - A Mutação
Título Original - Species 2
Ano de Lançamento - 1998
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 977 MB
Tempo de Duração - 93 Minutos
Classificação Indicativa - 18 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 640 x 352
Versão Brasileira - Clone
Direção - Peter Medak
Elenco - Michael Madsen, George Dzundza, James Cromwell, Natasha Henstridge, Peter BoyleMarg Helgenberger, Mykelti Williamson, Justin Lazard, Myriam Cyr, Sarah Wynter, Baxter Harris, Scott Morgan, Nancy La Scala, Ted Sutton, entre outros.
Sinopse - Durante uma missão à Marte, o astronauta Patrick Ross (Justin Lazard) é infectado por um DNA alienígena. Na Terra, ele começa a se transformar em uma terrível criatura com o propósito de acasalar-se com mulheres humanas e assim colonizar a Terra com suas crias híbridas. Mas a cada ser gerado, a mulher morre. A cientista Laura Baker (Marg Helgenberger) e o ex-assassino Press Lenox (Michael Madsen) correm contra o tempo para deter Patrick, e no intuito de atrai-lo, eles utilizam um clone alienígena de Sil, Eve (Natasha Henstridge), mas o instinto de acasalar dela é mais forte. Começa a caçada aos dois alienígenas, antes que eles se acasalem e criem uma raça capaz de destruir a raça humana.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!