8 de janeiro de 2013

O Vingador do Futuro (Dual Áudio)

O Vingador do Futuro

Título no Brasil - O Vingador do Futuro
Título Original - Total Recall
Ano de Lançamento - 1990
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Ficção Científica, Suspense
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 108 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 336
Versão Brasileira - Cinevideo
Direção - Paul Verhoeven
Elenco - Arnold Schwarzenegger, Rachel Ticotin, Sharon Stone, Ronny Cox, Michael Ironside, Robert Costanzo, Dean Norris, Marshall Bell, Mel Johnson Jr., Roy Brocksmith, Ray Baker, entre outros.
Sinopse - Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) é um construtor e tem pesadelos envolvendo uma viagem a Marte. Ele vai até a Rekall, uma empresa que realiza implantes de memória, que dão a sensação de terem realizado uma viagem real. Quaid, quer que seja implantada uma memória de uma viagem a Marte, mas algo saiu errado durante o processo, fazendo com que ele perca a memória e passe a ser perseguido por assassinos, inclusive por sua esposa Lori (Sharon Stone). Desorientado, Quaid descobre que na verdade chama-se Hauser e que é um agente da inteligência marciana e que trabalha para Cohaagen. Para descobrir a verdade, ele embarca em uma viagem até Marte.



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

8 comentários:

  1. Adoro este filme...não gostei do remake...tudo que eu queria na minha adolecência era uma "Triceratite" como a deste filme...Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malachi. Obrigado por comentar, e já que você gostou, você pode gostar ainda mais. Se você baixou este filme, eu coloquei uma versão com qualidade melhor, em duas partes. Siga-nos no Facebook, amigo!!!!

      Excluir
  2. Olá. olá!! Comecei encontrando os filmes do Fusquinha Herbie!!mas agora estou a ver vário clássicos!! Graças a este ótimo lugar disponibilizando os filmes!! deixo aqui minha satisfação, e muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. nao consigo baixar nada, dizem q os links so podem ser baixados pelo servidor pago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é momentâneo. O servidor bloqueia o download grátis quando muita gente baixa no gratuito, mas logo você consegue!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!