3 de abril de 2016

Criaturas (Dual Áudio)

Criaturas

Título no Brasil - Criaturas  ou  A Hora das Criaturas
Título Original - Critters
Ano de Lançamento - 1986
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Comédia, Terror, Suspense, Ficção Científica
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi

Tamanho - 961 MB     (Nas 2 Versões)
Tempo de Duração - 86 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip

Resolução - 720 x 384
Versão Brasileira - Dubrasil e Herbert Richers
Direção - Stephen Herek
Elenco - Dee Wallace, M. Emmet Walsh, Billy Green Bush, Scott Grimes, Nadine Van der Velde, Don Keith Opper, Billy Zane, Ethan Phillips, Terrence Mann, Jeremy Lawrence, Lin Shaye, Michael Lee Gogin, Art Frankel, entre outros.
Sinopse - Do outro lado do espaço sideral, um pequeno grupo de terríveis criaturas com uma fome voraz escapa facilmente de um asteroide de segurança máxima e parte rumo à liberdade. Eles são seguidos de perto por caçadores de recompensa intergalácticos, que terão muito trabalho para impedi-los de chegar ao seu objetivo final: a Terra. Já no nosso planeta, as criaturas acabam caindo em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, onde começam a devorar tudo e todos que veem pela frente. 


Com 2 Versões, ambas Dual Áudio.


Download :  Depositfiles (Dubrasil)           Depositfiles (Herbert Richers)          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.

Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!