30 de outubro de 2014

Sobre Ontem à Noite... (Dual Áudio)

Sobre Ontem à Noite...

Título no Brasil - Sobre Ontem a Noite
Título Original - About Last Night...
Ano de Lançamento - 1986
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Romance, Comédia, Drama
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 882 MB
Tempo de Duração - 113 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 512 x 384
Versão Brasileira - Dublavídeo
Direção - Edward Zwick
Elenco - Demi Moore, Rob Lowe, James Belushi, Elizabeth Perkins, Robin Thomas, Megan Mullally, Catherine Keener, Steven Eckholdt, Rosanna DeSoto, Rebeca Arthur, George DiCenzo, entre outros.
Sinopse - Em Chicago, após uma rápida azaração em um jogo de beisebol entre amigos à noite, Danny (Rob Lowe) e Debbie (Demi Moore) voltam a se encontrar em um bar. Depois de conversarem um pouco, Debbie vai para o apartamento dele e acabam transando. No meio da noite ela vai embora, alegando que tem o hábito de voltar sempre para casa. Ao chegar conta tudo para sua melhor amiga, Joan (Elizabeth Perkins), com quem divide o apartamento. Joan por sua vez, diz que está no quarto com um cara tão gordo que parece uma baleia encalhada. No dia seguinte Bernie (James Belushi), o melhor amigo de Danny, fala sobre sua noite, mas quando pergunta para Danny o que aconteceu, ele discretamente diz que sua noite foi "divertida". Naquela noite, Danny e Debbie se encontram em um bar e apesar dela dizer que nada acontecerá, vão para a cama novamente. O clima entre os dois não podia ser melhor e o que começou como uma transa "por uma noite apenas", se torna uma relação bem estável, um namoro tão intenso que irrita Bernie e Joan. Então acontece o impensável: os dois vão viver juntos e descobrem que fazer amor é fácil, mas dizer "eu te amo" é mais difícil e viver amando é ainda mais. Baseado na peça teatral "Sexual Perversity in Chicago" de David Mamet de 1974.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

5 comentários:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!! Agora, caso a sua dificuldade seja sobre o filme estar em Inglês, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por disponibilizar um link sem um monte de propagandas e addware.
    Baixando aqui. Espero não ter problemas com a senha.

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!