9 de agosto de 2014

Código Para o Inferno (Dual Áudio)

Código Para o Inferno

Título no Brasil - Código Para o Inferno
Título Original - Mercury Rising
Ano de Lançamento - 1998
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Suspense, Drama, Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 960 MB
Tempo de Duração - 111 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 720 x 320
Versão Brasileira - Mastersound
Direção - Harold Becker
Elenco - Bruce Willis, Alec Baldwin, Kim Dickens, Chi McBride, Carrie Preston, Kevin Conway, Peter Stormare, Miko Hughes, Richard Riehle, John Carroll Lynch, Camryn Manheim, Chad Lindbergentre outros.
Sinopse - Art Jeffries (Bruce Willis), um renegado agente do FBI, está decidido a combater implacáveis agentes federais para proteger Simon Lynch (Miko Hughes), um garoto autista de nove anos que desvendou códigos indecifráveis do governo. Ele é capaz de ler o sistema Mercúrio, o mais avançado código criptografado, de maneira tão simples como outras crianças leem histórias em quadrinhos. A habilidade de Simon mostrou a vulnerabilidade de um código secreto bilionário, especialmente se o mesmo cair nas mãos dos inimigos dos Estados Unidos. O chefe do programa, Nick Kudrow (Alec Baldwin) precisa eliminar a "ameaça à segurança", mas não contava com o envolvimento do agente Jeffries. Perseguidos por cruéis assassinos, Jeffries percebe que não pode confiar em ninguém. Agora, o tempo está se esgotando e ele descobre que a única esperança de sobreviver é usar a especialidade de Simon para levar seus adversários até a justiça.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!