9 de agosto de 2014

Código Para o Inferno (Dual Áudio)

Código Para o Inferno

Título no Brasil - Código Para o Inferno
Título Original - Mercury Rising
Ano de Lançamento - 1998
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Suspense, Drama, Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 960 MB
Tempo de Duração - 111 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 720 x 320
Versão Brasileira - Mastersound
Direção - Harold Becker
Elenco - Bruce Willis, Alec Baldwin, Kim Dickens, Chi McBride, Carrie Preston, Kevin Conway, Peter Stormare, Miko Hughes, Richard Riehle, John Carroll Lynch, Camryn Manheim, Chad Lindbergentre outros.
Sinopse - Art Jeffries (Bruce Willis), um renegado agente do FBI, está decidido a combater implacáveis agentes federais para proteger Simon Lynch (Miko Hughes), um garoto autista de nove anos que desvendou códigos indecifráveis do governo. Ele é capaz de ler o sistema Mercúrio, o mais avançado código criptografado, de maneira tão simples como outras crianças leem histórias em quadrinhos. A habilidade de Simon mostrou a vulnerabilidade de um código secreto bilionário, especialmente se o mesmo cair nas mãos dos inimigos dos Estados Unidos. O chefe do programa, Nick Kudrow (Alec Baldwin) precisa eliminar a "ameaça à segurança", mas não contava com o envolvimento do agente Jeffries. Perseguidos por cruéis assassinos, Jeffries percebe que não pode confiar em ninguém. Agora, o tempo está se esgotando e ele descobre que a única esperança de sobreviver é usar a especialidade de Simon para levar seus adversários até a justiça.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!