5 de maio de 2013

Viva Django (Dual Áudio)

Viva Django

Título no Brasil - Viva Django
Título Original - Preparati la Bara!
Título em Inglês - Prepare a Coffin  ou  Get The Coffin Ready  ou  Django Get a Coffin Ready
Ano de Lançamento - 1968
País de Origem - Itália
Gênero - Faroeste, Ação
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,41 GB     
Tempo de Duração - 88 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 416
Versão Brasileira - Studio Gabia
Direção - Ferdinando Baldi
Elenco - Terence Hill, Horst Frank, George Eastman, José Torres, Pinuccio Ardia, Guido Lollobrigida, Barbara Simon, Spartaco Conversi, Luciano Rossi, Gianni Brezza, Giovanni Ivan Scratugliaentre outros.
Sinopse - Django (Terence Hill) é um pistoleiro e trabalha para um político corrupto, David Barry (Horst Frank) como guarda-costas. Enquanto transportava um carregamento com todo o ouro de um banco em Atlanta, sua caravana é atacada por pistoleiros enviados por David. Django é ferido, mas sobrevive, porém sua esposa Lucy e todos os integrantes da sua caravana morrem. Decorridos cinco anos, Django vive escondido em uma pequena cidade, onde trabalha como carrasco de inocentes proprietários de terras. Porém, ao invés de enforcá-los, ele os resgata para formar um exército particular, para se vingar de David e de Lucas (George Eastman), pelo assassinato de sua esposa.



Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Não estou conseguindo assistir a segunda parte do filme. Quando vou abrir o arquivo da segunda parte, aparece essa mensagem no WinRAR: " Você precisa iniciar a extração de um volume anterior para descompactar V1v4_Dj4n60_1968_Alemao7273\V1v4_Dj4n60_1968_Alemao7273.avi". O que isso significa ? Já fiz o primeiro download sem nenhum problema, porque logo na segunda parte ocorre esse erro ? Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que baixar as 2 partes do filme para poder assisti-lo. Na hora da extração das 2 partes, o filme junta-se automaticamente numa parte única. Não tem como você querer assistir somente a parte 2 do filme!

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!