11 de novembro de 2014

O Mestre dos Brinquedos 9 (Legendado)

O Mestre dos Brinquedos 9

Título no Brasil - O Mestre dos Brinquedos 9  ou  O Mestre dos Brinquedos - O Eixo do Mal
Título Original - Puppet Master - Axis of Evil
Ano de Lançamento - 2010
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Terror, Fantasia, Aventura, Ficção Científica, Guerra, Suspense
Idiomas do Filme - Inglês
Legendas do Filme - Português
Formato - Avi
Tamanho - 800 MB
Tempo de Duração - 81 Minutos
Classificação Indicativa - Não Informada
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 304
Versão Brasileira - Não Possui
Direção - David DeCoteau
Elenco - Jenna Gallaher, Levi Fiehler, Taylor M. Graham, Tom Sandoval, Jerry Hoffman, Erica Shaffer, Ada Zhou Fang, Mike Brooks, Aaron Riber, entre outros.
Sinopse - Durante a Segunda Guerra Mundial, o jovem Danny Coogan (Levi Fiehler) quer ir para a guerra lutar, mas por causa de uma deficiência na perna, trabalha em um serviço temporário como marceneiro para seu tio Len (Jerry Hoffman) que é dono do hotel Bodega Bay. Enquanto Danny está trabalhando no hotel, os nazistas vem atrás do hóspede Andre Toulon (William Hickey) para roubar a fórmula que dá vida as suas marionetes. Mas Toulon esconde os bonecos e se mata, frustrando o plano dos nazistas. Danny encontra o baú dos bonecos e decide ficar com eles, não imaginando que acaba de colocar sua vida e de todos à sua volta em perigo. Logo, os nazistas assassinam sua mãe Elma Coogan (Erica Shaffer) e seu irmão Don (Taylor M. Graham) e ainda raptam sua namorada Beth (Jenna Gallaher). Danny e os bonecos vão atrás dos seus inimigos para impedir que eles explodam uma fábrica de armas americana, para resgatar a jovem Beth e se vingarem.



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

  1. Fala awe amigo Fúria, óh eu aqui de novo... mas desta vez vez não é para pedir kkk... é o seguinte: eu estava baixando os filmes do mestres dos brinquedos aqui do seu site, já baixei todos, muito obrigado pelo seu empenho com o site!... aí eu achei guardado em um dvd aqui em casa, um filme que você não tem aqui, é um filme de 2004: O Mestre dos Brinquedos Vs. Brinquedos Demoníacos - DUBLADO; se você tiver interesse em postar aqui para os fãs, como eu faço para passar esse filme para você?...
    ...
    Uma vez mais: Grato pela Atenção e Dedicação para com o site e os seus fãs!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sávio!!! Este filme já está postado aqui no blog, mas de qualquer forma obrigado!!!! Segue o link da postagem: http://furiadoalemaofilmes.blogspot.com.br/2014/11/brinquedos-diabolicos-2004-dual-audio.html

      Excluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!