5 de setembro de 2014

Recém-Casado (Dual Áudio)

Recém-Casado

Título no Brasil - Recém Casado
Título Original - Recién Cazado
Ano de Lançamento - 2009
País de Origem - México
Gênero - Comédia, Romance
Idiomas do Filme - Português e Espanhol
Legendas do Filme - Sem Legendas*****
Formato - Avi
Tamanho - 1,49 GB          (Divididos em 2 Partes)
Tempo de Duração - 109 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRmz
Resolução - 704 x 528
Versão Brasileira - Delart
Direção - Rene Bueno
Elenco - Jaime Camil, Angélica Aragón, Gabriela Vergara, Rubén Zamora, Magi Avila, Khristian Clausen, Daya Fernandez, Dino García, Patricia Llaca, Octavio Maya, Verónica Segura, Otto Sirgo, entre outros.
Sinopse - O bonitão conquistador Sebastian (Jaime Camil), de 27 anos, é um reconhecido e talentoso enólogo, solteiro por excelência, filho de uma taróloga (Angélica Aragón) e está acostumado a uma vida de baladas, luxo e lindas mulheres. Certo dia ele acorda ao lado da bela oceanógrafa Alexa (Gabriela Vergara) e descobre que se casou com ela na noite passada! Desesperado, ele tenta usar todas as suas armas para se livrar da nova condição! Mesmo esgotando todos os recursos para anular seu casamento espontâneo, Alexa ameaça tomar metade de seus bens, caso não aceite que ela fique morando com ele, por pelo menos três semanas para confirmar que não está grávida.



*****Legendas em Português, em apenas 03 falas do filme, sendo de: 0:31:15 à 0:31:23



Download :  Depositfiles (Parte 1)          Depositfiles (Parte 2)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

3 comentários:

  1. ATENÇÃO: Se você está com dificuldades para extrair a pasta compactada, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Senhas no topo deste blog!!! Agora, caso a sua dificuldade seja sobre o filme estar em Espanhol, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!