11 de julho de 2014

Anjo de Vidro (Dual Áudio)

Anjo de Vidro

Título no Brasil - Anjo de Vidro
Título Original - Noel
Ano de Lançamento - 2004
País de Origem - Estados Unidos, Canadá
Gênero - Comédia, Drama, Romance
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 799 MB          
Tempo de Duração - 96 Minutos
Classificação Indicativa - Livre
Qualidade - DVDRip
Resolução - 512 x 384
Versão Brasileira - Studio Gabia
Direção - Chazz Palminteri
Elenco - Paul Walker, Susan Sarandon, Penélope Cruz, Chazz Palminteri, Arlan Arkin, Daniel Sunjata, John Doman, Carmen Ejogo, Robin Williams, David Julian Hirsh, Marcus Thomas, Billy Porter, entre outros.
Sinopse - Nova Iorque é onde tudo acontece. Palco de grandes negócios, de muito dinheiro e de muitos solitários que fazem a Big Apple funcionar. Rose Collins (Susan Sarandon) é uma executiva divorciada que vive apenas em função de sua mãe que tem o mal de Alzheimer. Nina Vasquez (Penélope Cruz) é uma cubana que veio para os Estados Unidos quando pequena e se apaixona por Mike Riley (Paul Walker), um policial americano pra lá de ciumento. E Mike quer entender o que acontece com Artie Venzuela (Alan Arkin), o dono da cafeteria que frequenta e que diz ser sua alma gêmea. Numa noite fria de inverno, essas almas se cruzam e se modificam. Essa noite não vai passar em branco... 



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

7 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!