7 de junho de 2013

Sexta Feira 13 - Parte 7 : A Matança Continua (Dual Áudio)

Sexta Feira 13 - Parte 7 : A Matança Continua

Título no Brasil - Sexta-Feira 13 - Parte 7 : A Matança Continua
Título Original - Friday The 13th - Part 7 : The New Blood
Ano de Lançamento - 1988
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Terror, Fantasia
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas*****
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB
Tempo de Duração - 84 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 720 x 400
Versão Brasileira - VTI
Direção - John Carl Buechler
Elenco - Kane Hodder, Lar Park Lincoln, Kevin Spirtas, Susan Blu, Terry Kiser, Susan Jennifer Sullivan, Elizabeth Kaitan, Jon Renfield, Larry Cox, entre outros.
Sinopse - Desde que o maníaco homicida Jason Voorhees (Kane Hodder) foi acorrentado no fundo das águas de Crystal Lake, o acampamento de verão das imediações tem vivido momentos de total tranquilidade. Porém, Tina Shephard (Lar Park Lincoln) uma ocasional frequentadora do acampamento, leva consigo um segredo mortal. Ela tem o poder de ver o futuro e de levitar objetos com o poder da mente (Telecinese). Seu médico, o doutor Crews (Terry Kiser), está mais interessado em explorar do que ajudar Tina, e consequentemente ela acaba desacorrentando Jason acidentalmente. Agora o banho de sangue recomeça e somente os poderes especiais de Tina poderão mantê-la viva. Mas quais podem ser as chances de uma adolescente contra um maníaco que empunha um machado?



*****Legendas em Português, em apenas 2 falas do filme.




Download :  Depositfiles          



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

Um comentário:

  1. Se você está com dificuldades sobre o filme estar em Inglês, ou até mesmo executando os 2 áudios simultaneamente, dê uma olhada no tutorial Problemas Com Filmes no topo deste blog!!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!