3 de maio de 2013

A Experiência 4 - O Despertar (Dual Áudio)

A Experiência 4 - O Despertar

Título no Brasil - A Experiencia 4 - O Despertar
Título Original - Species - The Awakening
Ano de Lançamento - 2007
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ficção Científica, Terror
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 976 MB
Tempo de Duração - 98 Minutos
Classificação Indicativa - 16 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 656 x 496
Versão Brasileira - Álamo
Direção - Nick Lyon
Elenco - Helena Mattsson, Ben Cross, Marco Bacuzzi, Edy Arellano, Roger Cudney, Felipe de Lara, German Fabregat, Marlene Favela, Meagen Fay, Cynthia Francesconi, Alejandra Gollas, Alizair Gomez, Jorge Malpica, Adam Wylie, entre outros.
Sinopse - Quando a brilhante professora Miranda Hollander (Helena Mattsson) passa por uma misteriosa ausência de consciência e acorda em meio a uma sangrenta matança em massa, ela recorre a seu tio Tom Hollander (Ben Cross), em busca de respostas. Mas ele acaba revelando, que ela é apenas metade humana, um clone de um híbrido humano com DNA alienígena. Agora, eles precisam ir ao México na esperança de localizar o cientista que a criou. Rapidamente eles se envolvem numa batalha, com uma horda de híbridos violentos e implacáveis, e Miranda está prestes a se render inevitavelmente ao instinto assassino que a espreita dentro de seu próprio corpo. Seu tempo está esgotando-se rapidamente...



Download :  Depositfiles



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

4 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!