2 de abril de 2013

Tubarão (Dual Áudio)

Tubarão

Título no Brasil - Tubarão 
Título Original - Jaws
Ano de Lançamento - 1975
País de Origem - Estados Unidos
Gênero - Ação, Terror, Suspense, Clássico
Idiomas do Filme - Português e Inglês
Legendas do Filme - Sem Legendas
Formato - Avi
Tamanho - 1,36 GB e 1,46 GB
Tempo de Duração - 124 Minutos
Classificação Indicativa - 14 Anos
Qualidade - DVDRip
Resolução - 608 x 352
Versão Brasileira - Double Sound  e  BKS
Direção - Steven Spielberg
Elenco - Roy Scheider, Robert Shaw, Richard Dreyfuss, Lorraine Gary, Murray Hamilton, Carl Gottlieb, Jeffrey Kramer, Susan Backlinie, Chris Rebello, Jay Mello, Jeffrey Voorhess, entre outros.
Sinopse - Um terrível ataque a banhistas, é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity, virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito Larry Vaughn (Murray Hamilton) queira esconder os fatos da mídia, o xerife Martin Brody (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista, Matt Hooper (Richard Dreyfuss) e a um veterano pescador, Quint (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam. Baseado no romance homônimo de Peter Benchley.



Com 2 Versões, ambas Dual Áudio.



Download :  Depositfiles (Double Sound)          


Download :  Depositfiles (BKS)



Caso o de link de download estiver quebrado, avise-nos.
Consertaremos os links reportados, o mais breve possível !!!

2 comentários:

Se você gostou, ou não, do Fúria do Alemão Filmes, então deixe seu comentário, para que outros usuários saibam sobre a qualidade dos filmes e o real conteúdo das postagens. Participe, sua opinião é muito importante para nós !!! COMENTE. FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!! AGORA COMENTÁRIOS RELATIVOS ONDE HOSPEDAMOS OS FILMES E ONDE DEVEMOS HOSPEDAR NOSSOS FILMES, NEM QUE SEJA POR SUGESTÃO, NÃO SERÃO PUBLICADOS EM HIPÓTESE ALGUMA!!!